domingo, 22 de abril de 2012

Compras Avon - Abril de 2012

Neste mês comprei um produtinho que já estava querendo há um tempão, mas estava esperando uma promoção pra adquiri-lo, já que já ouvi falar muito bem dele, finalmente comprei o Magix Creme disfarce para poros e linhas finas, ainda não testei, mas assim que testar, posto resenha aqui no blog!
Comprei também dois dos esmaltes da coleção Estava escrito, comprei as cores que achei mais bonitas, a Estava Escrito - Um roxo lindo e o Mistérios do Destino - Um Azul Espetáculo, ambos ainda não testados, mas assim que testar posto as unhas aqui!
Não me lembro quanto paguei, joguei o papelzinho fora ;/ mas estava na promoção! #Adoro

Então, logo logo tem resenha aqui no blog!

Beijos
Ótimo Domingo e um ótimo começo de Semana, amanhã começo (tento) novamente começar a Dieta, rs, tá difícil hein!!

7 comentários:

  1. oii , eu amo as makes da avon .. mas os essmaltes.. hmm nao me convencem :\ kk
    to seguindo seu blog ...
    segue lá >http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hola, cartas precisos y concisos y desnudan la carrera de su belleza germen de talento de este blog, se le va la Palabra elegido, su poesía, espero que en el mio, es Un Placer, es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com. es /
    Gracias, Buen Día, besos en V. ..

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Magix e gosto bastante...
    Agora tô com uma listinha dos lançamentos da Avon que tô DESEJANDO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou passando para convidar você e suas leitoras para o Sorteio de 1 Kit Koloss no Blog Make Up Secret Box

    É só acessar este link:
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/04/sorteio-kit-koloss.html

    To doida para ler a resenha do primer da Avon... vou ficar aguardandoo!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ei linda, gostei do blog. Sucesso!
    Beijos :*

    http://mk-in-wonderland-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi. Passando aqui para te fazer uma visita. Venha conhecer meu blog também. Siga-me, sigo de volta.

    Beijos.
    @rafaelvc_

    http://www.todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Lindo seu blog, adorei ele e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga, vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curta a fan page nova do blog? www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir