sábado, 26 de maio de 2012

Resenha Spray para Pentear Leave On Seda


A algum tempo atrás ganhei uma caixa recheada de produtos em um sorteio e fiquei de ir postando as resenhas dos produtos, eis que hoje venho trazer mais uma resenha!
O produto da vez é o Spray para pentear Leave On - Seda Cocriações para cabelos normais e mistos com Guaraná e Gengibre, bom o spray tem um cheirinho super agradável e textura bem aquosa, pra pentear não vi muita utilidade até porque não facilita pentear o cabelo como os em creme, uso mais para abaixar o volume/frizz quando acordo, além do cabelo ficar molhadinho, fica com um cheirinho super agradável e dá um ar natural ao cabelo, testei bastante esse produto tanto que está quase acabando, este não é um produto que comprarei novamente, mas já que tenho eu uso, não é ruim, mas não é tão bom assim, pelo menos para mim, nota 7 pra ele!

E vocês já testaram este produto?
Gostaram? Comentem!

Beijos

5 comentários:

  1. boom sabe
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dos produtos da seda, mas o cheirinho deve ser incrivel...rs
    Bjos
    http://jayfereguettti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  3. parece ser muito bom esse produto heim

    seguindo, se puder passa no meu blog
    http://blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi...passando pra conhecer seu blog e já seguindo aqui!
    Bjokas
    www.suamaquiagemonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esses sprays de pentear da seda são ótimos, adoro!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir