sábado, 9 de junho de 2012

Renda

As peças de renda ou com parte em renda fazem muito sucesso, além de serem lindas, refletem um ar de romantismo ao look que eu particularmente adoro!
As tendências sempre vem e vão e as peças de rendas são a prova que a moda de ontem pode ser a de amanhã, a peça que você tem guardada no guarda-roupa de outros tempos pode voltar com tudo na próxima estação!

Na verdade estas peças nunca saem de moda, elas somente adormecem por um tempo e depois volta com força total!
As rendas estão presentes em várias peças, como em vestidos, blusas, camisas, saias!
Elas são bem versáteis pode ser usado uma peça inteira de renda como também só em detalhes, dosando as rendas elas podem ir em qualquer ocasião, e pode sem dúvida ser usada tanto no dia quanto a noite, bastando tomar cuidado apenas com as cores, para o dia prefira cores mais claras, para não sobrecarregar o look, é uma ótima pedida pra quem pode ousar no trabalho e no dia-a-dia.

E aí meninas, gostaram? Comentem!

Beijos

4 comentários:

  1. Adorei!
    Mas para mim não pode ser muito exagerado,
    estou seguindo segue lá também?
    aliciagarota.blogspot.com
    modadasmiguxas.blogspot.com
    bijudivulga.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro renda!! Acho mt lindo!! Ótimo para montar um look romântico!
    Bjoos!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo misturar outros tecidos com renda, muito lindo, adoro!
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um vestido preto de renda, daqueles bem rodadinhos para o inverno
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir