segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Saia Peplum

Olá meninas, bora conhecer um pouco mais sobre Saia Peplum, e se inspirar nos looks abaixo?
Essa peça é super charmosa e pode ser usada tanto em modelos mais sofisticados quanto em modelos mais descontraídos ou discretos!
Essa saia tem destaque no saiote extra localizado ao redor da cintura, e que são muito charmosos e elegantes!
Essa tendência também pode ser aplicada nos vestidos, blusas ou casacos, essa moda retirada dos anos 80/90 volta agora com um ar mais moderno e sofisticado!
Inspire-se!
Por chamar atenção para o quadril, aquelas que possuem essa parte mais larga deve aderir aos modelos mais leves, enquanto que as mulheres com o quadril mais estreito pode abusar um pouco mais da tendência!
Quem gosta dessa tendência?
Beijos

6 comentários:

  1. Essa moda é super perigosa usar!
    Legal!
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo!!!
    Mas acho que para mim que tem pouco quadril a de duas camadas ficaria melhor, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Deixa o corpo lindo não é? para mim que sou baixinha adoro! bjos

    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? É a primeira vez que venho aqui,
    e adorei seu blog
    e enquanto ao post , é linda essa tendência
    dá um charme ao look :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem legal, porque deixa a cintura bem definida.
    Agora quem tem o quadril muito largo não deve ficar legal...

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  6. Ameei os look's, eles definem bem o corpo. Fica lindo

    Flor da uma passadinha lá depois

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    beijO ;*

    ResponderExcluir