segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3 Passos da Natura

Todo mundo já sabe da importância de cuidar da nossa pele, e a natura tem um kit que super prático para o dia-a-dia, comprei o kit miniatura pra testar que vem com 30 ml (Sabonete Líquido e Hidratante) e 27 ml o tônico, mas já estou querendo os produtos em tamanho normal!

 O kit miniatura vem com em uma necessaire lindinha e que vai ser útil quando os produtos acabarem ;D Amei!!

Agora vamos conhecer a minha opinião sobre os produtos?

1. Sabonete Líquido - Esse sabonete tem consistência grossinha e é super cheiroso, e o melhor que podia ter é a eficiência na hora da limpeza, a pele realmente fica super limpinha e lisinha, pronta pra receber o próximo passo.

2. Tônico - Na imagem acima quase não dá pra ver por ter consistência transparente, esse tônico tem um cheirinho super agradável, diferente dos outros tônicos que eu já havia testado, estou gostando do resultado desse tônico e vou continuar usando, quando acabar irei comprar o produto em tamanho original! Muito Bom!

3. Hidratante - Meu preferido dos 3 passos, além do cheirinho delicioso, como todos os outros produtos da linha, o hidratante é absorvido rápido pela pele, seca super rapidinho e não fica meloso ou grudento na pele, além do fator hidratação que eu estou gostando bastante, apesar de eu estar usando a pouco tempo, dá pra peceber de imediato que o rosto fica bem fofinho e gostosinho! #Adorando

E aí meninas alguém já testou esse trio? Gostaram?

Beijos

9 comentários:

  1. Adorei a resenha, parece ser bom! *-*

    ResponderExcluir
  2. Tres pasos fundamentales para mantener la piel limpia e hidratada, precioso post!
    Te dejo un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a linha, mas adoro a Natura
    PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. tenho interesse em usar
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse kit, o hidratante é muito bom *_*

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia e fiquei curiosa pra testar! Essa versão em minatura é uma fofuuura, e ótima pra levar em viagens depois, né?
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha esse kit *-*
    Parece ser ótimo.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  8. quero muito esse kit, to precisando de algo pra pele, quanto pagou nele?

    http://caaprice.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei em uma promoção, e paguei por R$ 29,90 o kit!

      Excluir