sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cropped Top

Olá minha gente, vamos conhecer e se inspirar na nova tendência? 
Mas e o que é Cropped Top? Nada mais é do que uma blusinha mais curta aparecendo parte da barriga, que se usada de maneira correta fica um charme, basta saber escolher a peça que mais se adapta a você e a seu corpo, acho super charmoso aquelas peças que mostre apenas uma pequena parte da barriga, mostrar muito já me parece um tanto quanto vulgar!


 Acho bem legalzinha a tendência, só não se ainda tenho coragem pra usar, rsrs
E vocês o que acharam?

Beijos

10 comentários:

  1. Um look mais lindo do que o outro. Amei.
    Beijos da Ana
    http://www.ananosalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar Cropped Top com short de cintura alta, haha *_*

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho legal, bem estiloso *-* Eu usaria em ocasiões informais ^-^

    ResponderExcluir
  4. Acho essa tendência mt mt linda, o ruim eh que tem que estar com a barriguinha em dia, o que não é o meu caso kkkkkkk
    Já estou seguindo seu blog flor.
    Beijão

    http://rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos, renda e transparência eu adoro
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Cah!
    Super tendência e aqui que é verão quase o ano todo, vai pegar...

    Receber sua visita no blog é momento de esplendor, obrigada! Retribuo o carinho e a atenção!
    Não há satisfação maior do que aquela que sentimos quando proporcionamos alegria aos outros. (M. Taniguchi)

    Bom final de semana!!

    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cah, eu acho essa tendência super lindinha.. :D
    O delineador em gel é bem mais fácil de passar, e se vc borrar, é mais facil de retirar também. Sem contar que vc não precisa ficar esperando secar, igual a gente espera pelo delineador liquido.
    Bjs,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto mto dessa tendência! bem charmoso e feminino!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! É super tendência!! Traz um ar super sexy porém comportado! Dê uma olhada lá no meu blog, é novo e seria ótimo se você desse uma passada la!! Beijinho

    http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Admiro, mas tenho vergonha ainda de usar... beijoos

    ResponderExcluir