quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana

Olá meninas, o esmalte da semana é um dos meus queridinhos é o 40 graus da Colorama, um vermelho super vivo, fácil de passar e de tirar os borrados dos cantinhos!
Com duas camadas, ele já cobre a unha toda!
O esmalte já possui um brilho característico do esmalte, nem precisei passar extra brilho!
Quanto a durabilidade, pra mim os esmaltes da Colorama deixam a desejar neste ponto, no segundo dia já começa a descascar! :/

Fazia tempo que eu não postava as unhas da semana aqui, vou tentar postar mais vezes! ;)

Beijinhos

13 comentários:

  1. LINDO ESTE VERMELHO , UM SHOW
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog *-* segue o meu, tô começando agora ! avisa que eu te sigo, beeeijos :)

    Karla Araújo

    ResponderExcluir
  3. É um dos meus vermelhos preferidos! Adoro!
    Beijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

    ResponderExcluir
  4. Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando. Você é especial! Feliz Ano Novo!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mto bonito esse esmalte, eu estou precisando urgente de um vermelho desses rsrs.

    Bjosss

    http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/12/numerologia-e-cores-para-2013.html

    ResponderExcluir
  6. amo vermelhos! Ele é bem bonito *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou seguindo :)
    Venha me visitar e fique a vontade pra me seguir também.

    Feliz 2013!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super linda esta cor Cah!!! Eu adoro esmaltes vermelhos.
    Super beijos
    Erika
    www.cariocabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece o atrevida que é tbm da colorama, adorei essa cor, beijooes
    ABOUBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  10. Esse vermelho é lindo, adoro!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir